SUPLENTES DE CONSELHEIROS TUTELARES FORAM EMPOSSADOS

Publicado em 14/03/2022 às 09:00

Nesta segunda-Feira (14/03) foi realizada pela Administração Municipal, a posse dos 05 (cinco) suplentes de Conselheiros Tutelares no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.
Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, Vice-Prefeito Jeremias Oliveira, bem como a Secretária de Desenvolvimento Social Raquel Lopes. Igualmente compareceram na solenidade de posse a Presidente do CONDICA Prof. Bruna Benfica, a Vice-presidente do CONDICA Dra. Sandra Nicola Jorge Xavier, a qual esteve representando a diretoria da OAB, a Coordenadora dos Direitos da Mulher Patrícia Reginaldo Soares, a ex-vereadora e componente da diretoria do CONDICA Sônia Nemitz, os membros titulares do Conselho Tutelar e os ora empossados.
A Administração Municipal parabeniza todos pela conquista.👏👏👏