🌱 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE EM NOVO ENDEREÇO 🍃

Publicado em 18/07/2023 às 10:38

Secretaria Municipal do Meio Ambiente agora está na Estação Rodoviária para melhor atendimento
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente está localizada em um novo endereço, contando com um maior espaço de trabalho, a fim de melhorar a qualidade de atendimento aos munícipes e o desenvolvimento de projetos.
O Secretário do Meio Ambiente, Iago Cariolato, ressalta a importância da mudança para a o trabalho da equipe e as diversas demandas da Secretaria. “Na nova localização, contamos com espaço mais amplo, oque otimiza as ações da pasta e oferece uma melhor estrutura de atendimento aos usuários e um ambiente mais aconchegante a nossos servidores, enfatizou Cariolato.
O novo espaço fica dentro da Estação Rodoviária, na peça onde funcionava a lotérica, em caso de maiores informações os assisenses também podem entrar em contato pelo telefone: 3252-2109, horário de atendimento das 08h:00min. às 14h00min.