🔵⚽ SAÚDE | INTEGRAÇÃO BOLA NA REDE ALUSIVO AO NOVEMBRO AZUL ⚽🔵

Publicado em 26/11/2023 às 08:42

⚽ Na quinta-feira (23) a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Turismo desporto e Lazer promoveu um amistoso de futsal no Ginásio Municipal José Falckemback. Os jogos tiveram início com uma partida entre os usuários do CAPS e os alunos da Escola Especial Romeu Dedé Ribeiro. Os jogadores Uendel da Escola Especial e o Timóteo do CAPS se destacaram e foram escolhidos como “Craque do Jogo” recebendo um presente especial da Secretaria de Saúde.
⚽ Em seguida foi a vez do confronto entre os representantes do Rotary Club de São Francisco de Assis e o Legislativo Municipal, que esteve representado na figura do Presidente Vasco Carvalho e demais funcionários.
⚽ Os outros confrontos foram marcados pela participação dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde x jogadores da Associação de Futsal Assisense, Câmara Municipal x Agentes de Saúde do Interior. A grande final foi entre os times da Associação de Futsal Assisense x a Câmara de Vereadores
⚽ Nossos atletas deram um show em campo, todos os participantes receberam medalhas e os vencedores ganharam um troféu. As partidas tiveram o intuito de promover a campanha do Novembro Azul, e a importância da conscientização da comunidade a respeito da temática. Foi uma noite de integração e diversão. E para alcançar estes objetivos, com certeza, não seria possível sem o empenho de todos.
⚽ Agradecemos a participação dos atletas e das torcidas.