SÃO CHICO PRESENTE NA REUNIÃO DO CONSÓRCIO CAMINHO DAS ORIGENS

Publicado em 11/11/2022 às 09:47

Na última sexta-feira, dia 11 de Novembro de 2022 em Bossoroca o Secretário de Turismo e Desporto juntamente com o Vice-Prefeito, Jeremias Oliveira, Ver. Rudinei Cortese e o representante do Fourbiker, Lennon Dorneles na reunião com os municípios que compõem o Consórcio Caminho das Origens.
Foi entregue um folder onde consta informações dos municípios que fazem parte do Consórcio. Foi também definido o Roteiro Experimental Origens que irá acontecer de 25 a 27 de Novembro de 2022 que ocorrerá nos municípios que compõem o Consórcio, sendo que o Roteiro 4X4 saindo de São Pedro do Sul (25/11) e o de Ciclismo saindo de São Vicente do Sul (25/11) e passando por São Francisco de Assis até chegarem juntos dia 27 de Novembro em São Miguel das Missões.stivemos sexta-feira, dia 11 de Novembro de 2022 em Bossoroca juntamente com o Vice-Prefeito, Jeremias Oliveira, Ver. Rudinei Cortese e o representante do Fourbiker, Lennon Dorneles na reunião com os municípios que compõem o Consórcio Caminho das Origens.