🚧 PREFEITO GAMBÁ DETERMINOU: RECOLHIMENTO DE GALHOS É PRIORIDADE. 👊

Publicado em 27/07/2023 às 13:07

Durante o ano inteiro a Secretaria de Obras, vem realizando o recolhimento de galhos provenientes das podas ou cortes de árvores na cidade, serviço esse, que vem ano após ano se tornando cada vez mais difícil de ser controlado, pois não existe conscientização por parte da população.
Diante dessa situação, que está beirando o insustentável, o Prefeito Paulo Renato Cortelini juntamente com o Secretário de Obras Ancelmo Olin decidiram fazer uma verdadeira força-tarefa de recolhimento em toda a cidade, mas já avisam que todo e qualquer resíduo de podas ou corte de árvores após a retirada será de inteira responsabilidade do munícipe, tendo em vista que o período de podas já terminou.
“Estamos vivendo um momento crítico, onde se recolhe hoje e no outro dia já tem de novo, essa decisão é um pouco antipática, mas se faz necessária, caso o contrário não vamos conseguir ter uma cidade limpa, pode passar o Secretário e Prefeito que for nunca termos uma cidade limpa”, destacou Ancelmo.