Posse de Novos Conselheiros Tutelares

Publicado em 10/01/2024 às 09:44

Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, na Câmara de Vereadores, o Prefeito Paulo Renato Cortelini marcou presença em um evento significativo para a comunidade local: a posse dos novos conselheiros tutelares para o quadriênio 2024/2028. A cerimônia foi marcada pela presença de autoridades locais, representantes de entidades e familiares dos recém-empossados conselheiros.
Em um breve discurso, o Prefeito expressou sua gratidão aos conselheiros que desempenharam papel crucial na gestão anterior, reconhecendo o árduo trabalho por eles realizado. Cortelini parabenizou esses profissionais pelos feitos alcançados, destacando a relevância de sua atuação em prol da comunidade.
Ao dirigir suas palavras aos novos conselheiros, Paulo Renato Cortelini desejou-lhes muito sucesso nessa nobre missão que agora assumem. Ressaltou a importância do órgão tutelar para a sociedade, enfatizando que a defesa dos direitos das crianças e adolescentes é uma responsabilidade compartilhada por todos.
Além disso, o Prefeito reforçou o compromisso da Administração Municipal em manter-se como uma parceira constante em todas as questões que demandem a participação do poder público. Destacou a importância da colaboração entre o governo local e o Conselho Tutelar, salientando que essa parceria é essencial para o desenvolvimento de ações efetivas em prol do bem-estar da população.
Assim, a solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares não apenas marcou o início de um novo ciclo na gestão do órgão, mas também evidenciou o comprometimento da Administração Municipal em trabalhar em conjunto com os representantes da sociedade civil para garantir um ambiente seguro e saudável para as crianças e adolescentes do município.