Poder Público parabeniza Prendas, Piá e Peão pela conquista em Nova Esperança do Sul

Publicado em 28/06/2023 às 12:20

Cultuar a história do nosso Rio Grande e valorizar quem continua enaltecendo o tradicionalismo dentro dos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs) e Piquetes é muito importante. Com essa premissa, a Administração Municipal, através do Prefeito Paulo Renato Cortelini, parabeniza aos jovens assisenses pelas conquistas em Nova Esperança do Sul, no último final de semana.
1º Piá Farroupilha Kaetano Menezes, 1º Peão Farroupilha Magno Baú, 1ª Prenda Mirim Laura Vilannova e 1ª Prenda Adulta Nathalia de Vargas Minuzzi, todos representando o CTG Pedro Telles Tourem.
Na oportunidade, Gambá parabeniza os jovens que representam nosso município e sua entidade tradicionalista. “É com orgulho que nós, do Poder Público, parabenizamos todos aqueles tradicionalistas que seguem difundindo a história do nosso povo dentro e fora das entidades. Nada é mais bonito do que a cultura gaúcha. Nossas tradições e costumes devem ser valorizadas. Como Chefe do Poder Executivo quero cumprimentar os jovens pela conquista. Agora, vocês tem a missão de continuar perpetuando e construindo, junto às comunidades pertencentes à 10ª Região Tradicionalista, o que nós temos de melhor, seja na dança, música, culinária e na cultura que é muito rica”, destacou Cortelni.