PARABÉNS PREFEITO PAULO RENATO CORTELINI PELO SEU ANIVERSÁRIO.👏👏👏🍰🦨

Publicado em 06/01/2024 às 09:29

“Líder é aquele que conhece o caminho, segue o caminho e mostra o caminho”. - John C. Maxwell.
Hoje é dia de celebrar a vida daquele que está escrevendo um novo capítulo na História de nossa querida São Chico. Paulo Renato Cortelini um cidadão que orgulha a sua terra por ter uma vida que se pautou na seriedade uma marca irrefragável de seu caráter, sempre preocupado com o bem comum e em servir o seu povo.
Feliz aniversário Prefeito Gambá, que nesta data todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade adquirida com o passar dos anos possa ser o combustível do qual você necessita para continuar construindo uma nova São Francisco de Assis, de um novo tempo e novas conquistas!
Agradecemos o seu empenho e dedicação em trazer dias melhores para os assisenses. Desejamos muita sabedoria, garra, paciência e benevolência para lidar com todos os obstáculos que surgirem e muita força para continuar realizando o importante trabalho que tem feito por nosso município.
No dia 6 de Janeiro de 1959 nascia lá no Rincão dos Dorneles, no interior de São Chico, um menino de família humilde que faria história na nossa terra, por isso hoje não é apenas um dia de parabenizar nosso Prefeito, mas também de agradecer.
OBRIGADO PREFEITO GAMBÁ E FELIZ ANIVERSÁRIO.🦨👏👏👏