O MEIO AMBIENTE NAS ESCOLAS

Publicado em 02/06/2011 às 15:11

A secretaria de Meio Ambiente de São Francisco de Assis está realizando um ciclo de palestras em todas as escolas da rede pública municipal. Nesta quarta-feira, 01, a secretária Sônia Nemitz palestrou na Escola Clotário Fouchard para alunos e professores.

A palestra focou os cuidados com o meio ambiente e formas de preservação. Além disso, Sônia apresentou as atividades que estão sendo realizadas pela secretaria no município, como o projeto “Plante Qualidade de Vida”, que visa incentivar a comunidade ao plantio de mudas de árvores através do viveiro municipal. Exemplo desta ação vai acontecer no dia 09 deste mês com participação de alunos do I.E.E. Salgado Filho que colaborarão com o plantio de mudas junto às residências entregues dos programas habitacionais.

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA