🌱🌳♻️CONCLUÍDA PRIMEIRA ETAPA DE REVITALIZAÇÃO DE PONTO DE DESCARTE IRREGULAR DE LIXO NA SAÍDA PARA O JACAQUÁ

Publicado em 15/08/2022 às 09:23

Local de depósito de galharia que fica localizado na estrada saída para a Praia do Jacaquá, lamentavelmente estava sendo usado para descarte irregular de resíduos, diante da infeliz situação o Secretário do Meio Ambiente Iago Cariolato decidiu arregaçar as mangas e realizou uma força tarefa com o intuito de limpar e organizar através de terraplanagem o referido ponto de descarte.
No dia de ontem a primeira etapa de revitalização foi concluída, dando outra cara para o local, que em breve será destinado para outra finalidade, por tanto pedimos encarecidamente a colaboração da comunidade para que não façam mais o descarte ilegal de resíduos, procure a Secretaria do Meio Ambiente, que os servidores vão dar todo o suporte para o descarte correto do seu resíduo.
A pedido do Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, foi colocado várias placas de orientação para que não seja mais colocado lixo no local, porque além de causar sérios danos ambientais, deixa uma péssima impressão a nossos visitantes e também gera despesa aos cofres públicos, com as obras de limpeza. A equipe do Meio Ambiente irá fazer a fiscalização e aplicação de multa para aqueles que descumprirem a orientação.
Cortelini destaca que a soma de esforços é fundamental para o cumprimento de nossas metas. “Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida da Nossa Gente Assisense, só que existem projetos que não dependem somente do Poder Público, por isso eu peço a todos que colaborem e não mais realizem o descarte irregular de resíduos, até porque essa prática resulta em Crime Ambiental, vamos nos unir por uma São Chico cada vez melhor".