ATLETAS ASSISENSES QUE NOS DÃO ORGULHO

Publicado em 06/10/2023 às 10:00

No dia 07/10, ocorreu em Porto Alegre o 98⁰ CAMPEONATO ESTADUAL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO ADULTO.
Na oportunidade 3 assisenses participaram do campeonato.
✅️ADRIANO ALEXANDRE
Sagrou-se CAMPEÃO ESTADUAL no lançamento de disco. E finalista nas provas de Arremesso de peso e lançamento de dardo.
✅️KAUANI RESTA
Disputou pela primeira vez o campeonato adulto nas modalides de Arremesso de peso e lançamento de disco. No disco a atleta alcançou a 5⁰ colocação geral do campeonato.
✅️CARLOS AIRES
Disputou pela primeira vez o campeonato adulto e foi finalista nas provas de, 800m e 1500m, onde estabeleceu um novo record pessoal nas provas.
Após a sanção da Lei 1540/2023, oriunda do Executivo Municipal, dois jovens já foram beneficiados com o Programa de Apoio e Incentivo ao Esporte: ADRIANO ALEXANDRE VELOZO e CARLOS DANIEL DAL ROSSO AIRES, pois são atletas que representam o nosso município em competições a nível Estadual e Nacional.
A finalidade da Lei, está sendo cumprida, estamos através de verbas públicas possibilitando que nossos jovens possam seguir os seus sonhos, sigam firmes em busca dos seus objetivos, e o que estiver ao alcance do Poder Público, estaremos aqui para fazer.
A Administração Municipal parabeniza e deseja muito sucesso aos jovens atletas que muito bem representam nosso Município.👏👏👏