💪🏋️‍♂️Adriano Velozo, Orgulho Assisense na Conquista da Honraria Prep. Físico Paulo Paixão. 👏🏻👏🏻👏🏻

Publicado em 18/01/2024 às 08:24

A Lei Municipal de Incentivo ao Esporte em São Francisco de Assis vem se mostrando uma ferramenta eficaz na promoção do desenvolvimento esportivo. Graças aos recursos provenientes dessa LEI, de autoria do Executivo Municipal, diversos atletas locais têm colhido os benefícios desse investimento, elevando o nome da cidade em competições e conquistando reconhecimento em diferentes esferas.
Um exemplo desse sucesso é o atleta Adriano Alexandre Velozo, que, graças ao apoio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, tem se destacado em suas atividades esportivas. Recentemente, Adriano foi indicado para receber a Honraria Prep. Físico Paulo Paixão, uma premiação destinada a atletas amadores que se destacaram no ano de 2023.
A entrega dessa honraria está programada para ocorrer na cidade de Porto Alegre, no mês de abril. O evento será marcado por um jantar que contará com a presença de divulgadores de diversas cidades do estado, além de delegados e delegados adjuntos da FIEPS-RS, representantes de outras delegacias do país e da FIEPS Brasil. A ocasião será ainda mais especial com a ilustre presença do renomado Prep. Físico Paulo Paixão, figura referencial na preparação física, com experiências em clubes como Inter, Grêmio e Seleção Brasileira.
Adriano Alexandre Velozo, ao ser ESCOLHIDO para receber essa honraria, torna-se o primeiro atleta assisense a ter sua indicação aceita pela FIEPS-RS. Essa conquista é motivo de orgulho para a comunidade esportiva local, evidenciando o talento e dedicação do atleta.
Parabenizamos Adriano por essa merecida distinção e desejamos que ele continue representando São Francisco de Assis com excelência, conquistando muitos títulos e contribuindo para o crescimento e fortalecimento do esporte.