Notícia

A PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR-PIM DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS É REFERÊNCIA PARA CIDADES VIZINHAS

Publicado em 13/06/2023 às 13:12


No dia 31.05, quarta-feira, a PIM de nosso município recebeu em sua sede a PIM da cidade de Itacurubi.
O encontro teve como objetivo a troca de experiências, conhecimentos e informações. Assim, a nossa equipe retratou como ocorrem os planejamentos e atividades desenvolvidas com as famílias atendidas, respeitando a confidencialidade dos mesmos.
Tornaram-se pautas também, as ações e eventos idealizados e organizados pela PIM em nossa cidade à suas famílias, como: Páscoa; Dia das Mães; Agosto Dourado; Dia das Crianças; Semana do Bebê e Natal.
Atualmente são atendidos 136 indivíduos (entre gestantes e crianças) e a equipe é composta pela monitora: Andriele Soares de Castilhos; digitadora: Idalzira Silva e visitadores: Andrei Rodrigues da Rosa, Livia Maria da Silveira Farias; Elen Patricia Dal Rosso Bem Consul; Jozita Maris Gindri Lançanova, Delânia Caldeira Estivalet e Ione Tersinha Maia Martins.
São realizadas atividades semanais com desenvolvimento integral ao cuidado com a gestante e crianças até seis anos de idade; Confecção de brinquedos didáticos juntamente com a família; Orientações em diversos assuntos relacionados a saúde, educação e assistência e realização de encaminhamentos a rede quando necessário e conforme a demanda.
Dúvidas?! Visite-os e converse com a monitora Andriele Castilhos.
A sede encontra-se no 2º andar da ESF Central.
Galeria de fotos