A equipe Assisense da AFA/GRENAL conquistou 02 excelentes vitórias hoje, dia 08 de Outubro na cidade de Pelotas pelo CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - S

Publicado em 07/10/2023 às 09:58

Pela 1° vez o município de São Francisco de Assis disputa um Estadual de Futsal - SUB 15.
A equipe AFA/GRENAL venceu por 02 X 01 a equipe PAULISTA (Pelotas) e também por 02 X 01 a equipe CACIQUE/XAVANTE (Pelotas).
A próxima fase do CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL - SUB 15 será realizado na cidade de Bage-RS.
Parabenizamos a Comissão Técnica e atletas pelo excelente desempenho na conquista dessas importantes vitórias.
A equipe Assisense da AFA/GRENAL é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Lazer, AFA(Associação de Futsal Assisense) e ESCOLINHA GRENAL.