140 ANOS DE GLÓRIA CELEBRADOS EM UMA NOITE INESQUECÍVEL 👏👏🎶🎂🥂

Publicado em 05/01/2024 às 09:27

Na noite de ontem, a comunidade de São Francisco de Assis celebrou de maneira grandiosa os 140 anos de emancipação do município. Em uma noite memorável, em frente ao Clube Assisense, a população de São Chico e visitantes puderam desfrutar de duas grandes atrações musicais, marcando o aniversário da cidade em grande estilo.
O evento, que NÃO ONEROU OS COFRES PÚBLICOS, foi resultado de uma notável articulação do Departamento de Cultura do município. A iniciativa contou com a participação do Grupo assisense Ases do Fandango, que se apresentou gratuitamente. Além disso, o show da banda Indústria Musical foi patrocinado generosamente pelas Lojas Becker, enquanto as demais despesas foram custeadas pelo comércio no entorno da praça.
A festa, planejada SEM GASTOS PARA O MUNICÍPIO, mobilizou toda a comunidade, resultando em uma superlotação do local da celebração. Em seu breve discurso, o Prefeito Paulo Renato Cortelini explicou que, IMEDIATAMENTE após o recente temporal de granizo, optou por cancelar a programação original de aniversário do município. Ele reconheceu que direcionar os recursos para auxiliar as famílias atingidas era uma prioridade, e foi a partir dessa decisão que a criatividade se SOBRESSAIU.
Paulo Renato destacou a articulação do Departamento de Cultura, chefiado pela diretora Prescilla Saquett, que não mediu esforços para negociar e viabilizar uma festa que marcou os 140 anos do município. Gambá enfatizou a importância de unir a comunidade em tempos desafiadores e destacou a capacidade de superação e resiliência da população de São Francisco de Assis. A celebração, além de comemorar o aniversário da cidade, também representou uma demonstração de solidariedade e união em face das adversidades enfrentadas pela comunidade recentemente.