Licitação 18/24

Situação Concluído
Número da licitação 18/24
Unidade gestora Prefeitura Municipal
Tipo de objeto Compras e Serviços
Secretarias / Órgãos Secretaria da Educação e Cultura
Modalidade Dispensa de Licitação
Data de publicação do edital 30/01/2024
Objeto

Contratação de empresa empreitera (especializada) para execução global (material de serviço, material permanente e mão de obra) para substituição de todo o telhado do prédio da Escola Especial Romeu Dedé Ribeiro, sita na Rua Daltro Filho esquina Borges de Medeiros, desmanche de cobertura existente em telhas de fibrocimento 6 mm, as quais serão substituídas por telhas de aluzinco, trapezoidal, 0,5 mm fixadas conforme recomenda ao fabricante, desobstrução de calhas existentes e execução de nova calha e novo madeiramento em pontos em que a cobertura irá mudar de direção. A referida obra se enquadra em serviços comuns de engenharia.

Execução em conformidade com as especificações particularizadas contidas nas plantas, memorial descritivo e planilha orçamentária, partes integrantes e indissociáveis deste processo.

É de inteira responsabilidade da empresa empreitera as leis sociais e direitos trabalhistas, será exigida a apresentação dos comprovantes de recolhimentos e a SEFIP com o cadastro dos trabalhadores da obra. 

Na primeira medição será exigido o número do registro do CNO e, a última medição será paga após a negativa junto a receita federal do INSS da obra.

Medição e pagamentos conforme cronograma físico-financeiro.

Prazo de execução: 30 dias.

A empreitera poderá solicitar no Departamento de Engenharia desta prefeitura visita no local da obra anterior à data da licitação.

Data e Hora do certame 02/02/2024 14:00
Número do processo 026/24
Valor R$ 0,01
Data de Homologação 08/02/2024