X CONFERÊNCIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em 11/10/2022 às 08:58

No inicio da tarde dessa segunda-feira (10), aconteceu a X Conferência da Criança e do Adolescente, com o tema “A Situação dos Direitos Humanos da Criança e Adolescente em tempos de pandemia pelo covid-19”, ministrada pelo Professor Luiz Roberto Moller.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, Juiza da 2ª Vara Dra. Helena Machado de Almeida, Defensora Pública Dra. Poliana Rocha, Secretários Municipais, Gerente do SICREDI Sr. Michel Gioda, membros do CONDICA, Conselho Tutelar, Clubes de Serviço, Escolas Municipais e Estaduais e comunidade em geral.
Foi uma tarde de muito aprendizado, debate e descontração, na ocasião, foi realizada a inscrição para Delgados da próxima Conferência Estadual, que irá acontecer em maio do ano que vem.