VINHOS COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Publicado em 08/10/2011 às 00:00

A administração municipal de São Francisco de Assis, através da secretaria de Agricultura e Abastecimento anunciou que acaba de receber o registro definitivo dos vinhos assisenses junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A secretária de Agricultura e Abastecimento do município Isabel Minussi, o secretário de Administração Paulo Gioda e o prefeito Jorge Ernani Cruz relataram todo o empenho ao longo dos últimos anos para que esta conquista chegasse aos produtores rurais.

Os documentos foram expedidos pelo fiscal federal agropecuário José Fernando Werlang.

As marcas de vinhos Dal Soto, Stivanin e Cortese, produzidos por produtores integrantes do programa de agroindústrias Jeito Caseiro

Conforme informações da secretária Isabel, a partir de agora os vinhos do tipo “tinto de mesa seco” já podem ser comercializados em todo território nacional.

Na região, quem desejar entrar em contato com as agroindústrias, pode ligar para a secretaria de Agricultura, telefone: 3252-2720.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.