VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Publicado em 23/06/2020 às 18:17

Desde a data de 20 de março de 2020, a Vigilância Sanitária Municipal vem atuando junto à Brigada Militar no cumprimento dos Decretos Estaduais e Municipais, visando evitar aglomerações e em caráter de orientação aos estabelecimentos comerciais sobre as normas de funcionamento, as regras de higiene e limpeza, uso obrigatório de máscara e sanando as dúvidas quanto aos decretos. Esse trabalho passou a ter um caráter de fiscalização, no momento que há positivados para o COVID-19 em nosso município. Sendo as ações realizadas no sentido de monitorar os estabelecimentos que vem cumprindo o determinado na lei, dispersar aglomerações em praças e locais públicos de grande visitação e averiguar denúncias.