VICE-PREFEITO E VEREADORES VISTORIANDO AS ESTRADAS DO INTERIOR

Publicado em 14/12/2021 às 10:04

No dia 08 deste mês (Quarta-feira), a convite da Administração Municipal, o Vice-Prefeito Jeremias Oliveira e os Vereadores: Miguel Lamberty (MDB), Eberton Luiz - Piruca (PDT) e o Vereador Ângelo Resta - Galeto (PP), realizaram vistorias das estradas do 5º, 3º e partes do 4º distrito.
Na oportunidade, foi possível ver que a maioria das estradas vistoriadas estão em boas condições de trafegabilidade, ainda falta vistoriar diversos pontos e em breve continuaremos a percorrer o interior do município.
Frisamos ainda, que os trechos não reparados, em breve passaram por manutenção. Ressaltamos que a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras nunca parou com os trabalhos de manutenção de estradas nesse ano de 2021 e não irá parar.