VICE-PREFEITO E VEREADORES ENTREGAM PEDIDO AO MINISTRO DA SAÚDE MARCELO QUEIROGA

Publicado em 27/11/2021 às 11:24

Vice-Prefeito Jeremias Oliveira, juntamente com o presidente da Câmara, Vereador Ebertom Luiz (Piruca) e o Vereador Ângelo Resta (Galeto), estiveram neste sábado (27), no município de Santiago, para a inauguração do INCOR (Instituto do Coração).
Na solenidade, estiveram presentes diversas autoridades do Estado e da região, inclusive, contou com a Presença do Ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga.
Na oportunidade, o Vice-prefeito e os vereadores Piruca e Galeto, entregaram em mãos do Ministro, o pedido de recursos e compra de equipamentos para área da saúde.
Destacamos também, que nosso município foi único da região que entregou um documento oficial direto ao Ministro da Saúde, aguardaremos resultados positivos e manteremos o contato com o Ministério para que o pedido se realize o mais rápido possível.
Parabéns a toda comunidade.👏👊