VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPAM DE 1° FÓRUM DE GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Publicado em 13/12/2013 às 00:00

No dia 10 de dezembro de 2013, o Vice-Prefeito Ademar Frescura, juntamente com o Secretário de Administração Paulo Gioda, participaram do “1° Fórum de Gestão Sustentável dos Resíduos Sólidos, Cidadania Global para a Sustentabilidade” que foi realizado no Sheraton Porto Alegre Hotel, na cidade de Porto Alegre.

No seminário foi debatido vários temas, assuntos relacionados ao Plano Nacional de Resíduos Sólidos e suas consequências para a realidade brasileira, bem como a gestão de resíduos e a saúde pública e projetos federais para o gerenciamento municipal de resíduos, e as consequências legais da não elaboração dos planos municipais de resíduos sólidos. Também estiveram na empresa EBRAX, em audiência com o Engenheiro Luiz Henrique, tratando sobre a conclusão do acesso asfáltico do Bairro Italiano à RS-377.

Enviado por: Adriano Viero Funck-ASCOM/PMSFA.