VEM AÍ, A FEICASSIS: A MULTIFEIRA DA REGIÃO

Publicado em 02/05/2012 às 00:00

De 06 a 10 de junho de 2012, o município de São Francisco de Assis promove a XII FEICASSIS – Feira Regional da Indústria, Agroindústria, Comércio, Artesanatos e Serviços. Neste ano, a comissão organizadora ampliou o número de estandes, sendo que 95% dos espaços estão comercializados.

A feira se tornou referência na região pelo expressivo público que participa durante todos os dias de visitação e a presença maciça da comunidade local e regional nos shows.

Inovação: A principal inovação deste ano está na parceria firmada para realização de outros grandes eventos, paralelamente, como a III Feira do Livro, a Rústica Internacional da Feicassis e o 7º Endart – Encontro de Danças Tradicionais.

Atrações: Além dos diversos espetáculos culturais durante todos os dias de feira, a comunidade poderá participar dos grandes shows que estão sendo promovidos, sendo:

(06/junho) – Proletários e Rosa Tattooada;

(07/junho) – Brilha Som;

(08/junho) – Banda SimFolia e Grupo Yandê;

(09/junho) – Banda Indústria Musical e

(10 de junho) – show do Endart com Cia.Show 4.

Todos estes shows, com início previsto para as 23h30min.

Também haverá o show da III Feira do Livro na sexta-feira (08 de junho) com a dupla Kelvin e Klaus, a partir das 19h.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.