VEÍCULO NOVO PARA O TRANSPORTE DA MERENDA ESCOLAR🚘👏

Publicado em 18/11/2021 às 11:09

AdministraçãoMunicipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu um veículo Fiat Furgão Fiorino 0km, que será utilizado para o transporte da merenda escolar.
O Prefeito Paulo Renato Cortelini afirma que o veículo foi adquirido com recursos do próprio Município, através de licitação.
A Secretária de Educação Jaqueline Sudati Gindri destacou que o novo veículo irá agilizar a entrega dos alimentos, gerando uma economia de combustível e tempo “Além disso, de acordo com a Nutricionista Renata Martins de Martins, responsável pela merenda escolar, o carro é climatizado, adequado e exclusivo para a entrega de alimentos, não misturando com outros tipos de produtos”.
Novo veículo irá oferecer rapidez na entrega, assegurando ainda mais qualidade das refeições. Nossos Alunos são merecedores desse investimento.
Parabéns a toda comunidade por mais essa conquista.👏👏👏