VAI COMEÇAR O ASFALTAMENTO NA VILA NOVA

Publicado em 29/12/2011 às 00:00

A Prefeitura de São Francisco de Assis acaba de realizar a licitação para pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova.

Ao todo serão construídos 13 mil m² de asfaltamento e 2 mil e 900 m² de meio fio e sinalização. A empresa vencedora foi a Bripav Britagem e Pavimentação Ltda e o valor investido será de R$ 525.200,00, sendo R$ 500 mil do Ministério das Cidades, de emenda parlamentar do deputado federal José Otávio Germano (PP) e R$ 25.200 de contrapartida do município.

Além deste investimento, a Prefeitura também fará com recursos próprios, a obra de passeio público neste trecho que será asfaltado nas ruas Pinheiro Rocha, Décio Viana Gomes, Assis Brasil, Fábio Mecking e Heitor Lara de Carvalho, investindo mais R$ 120 mil na obra.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.