URI SANTIAGO AVALIA AÇÕES DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

Publicado em 03/04/2012 às 00:00

Recentemente, a equipe de coordenação da SMEC e a secretária adjunta de Educação, Mariza Irion Bolzan participaram de um evento regional do programa A União Faz a Vida, desenvolvido no município em parceria com o Sicredi.

Na oportunidade, a coordenação do programa da URI Campus Santiago, expediu a avaliação de cada município, destacando que São Francisco de Assis se comprometeu, planejou e superou expectativas na realização em diversas escolas.

Conforme relatório, a universidade reforça que todas as escolas municipais envolvidas apresentam uma trajetória coerente com a questão metodológica, havendo dados satisfatórios quanto aos objetivos propostos, onde foi estabelecida a continuidade do programa, sendo que neste ano, foi estendida às escolas de educação infantil.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.