UNIVERSITÁRIOS ASSISENSES FARÃO ESTÁGIO EM SEU PRÓPRIO MUNICÍPIO

Publicado em 09/04/2015 às 00:00

Foi assinado no dia 19 de Março de 2015 na URI - Campus Santiago, o Convênio de Estágio em parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis e Secretaria de Educação.

Através deste convênio, os acadêmicos de diversas áreas farão seus estágios no município, não precisando se deslocar para Santiago, evitando assim maiores custos. Sem falar que irão somar com novas ideias, assim como vão ampliar seus conhecimentos e logo isso contribuirá com o crescimento da cidade, pois são novos elos que somarão forças de trabalho ajudando assim todos os munícipes. Na foto o Prefeito Horácio Brasil, a Secretária de Educação Edi Bitencourt e o Diretor Geral Francisco Assis Gorski, assinando o referido documento.

Enviado por: Lindomar Guareschi - ASCOM/PMSFA