UNIDOS PELA SOLIDARIEDADE!

Publicado em 25/05/2011 às 16:38

No sábado, 21, foi realizado através dos gabinetes do prefeito Jorge Ernani da Cruz e vice-prefeito Ademar Frescura, o Torneio do Quilo e a Mateada do Agasalho, no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento teve por objetivo arrecadar donativos para a Campanha do Agasalho 2011.

Participaram do torneio, equipes das secretarias do município de São Francisco de Assis, escolas e comunidade, prestigiando os jogos e colaborando com donativos na Mateada que contou com apresentações culturais, danças, capoeira, coral e músicas ao vivo.

O resultado do torneio foi o seguinte: Campeão feminino: Saúde; Vice-campeão feminino: Cooperação M; Campeão masculino: Obras “turma de fora”; vice-campeão masculino: Obras 1; Goleador: Sérgio (0bras); Goleadora: Niele (Cooperação M); Goleiro menos vazado: Pablo (Saúde); Goleira: Andréia (Saúde).

Ao término do evento, o vice-prefeito Ademar Frescura entregou as doações à secretária de Desenvolvimento Social Ivete de David. Os mesmos agradeceram participação do público que apoiaram dando verdadeiro exemplo de solidariedade.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.