TUDO PELO MEIO AMBIENTE

Publicado em 22/06/2011 às 17:03

Alunos do Instituto de Educação Salgado Filho, CRAS e programa Integração AABB-Comunidade realizaram um dia especial em prol do meio ambiente.

A atividade foi coordenada pela secretária de Meio Ambiente Sônia Nemitz que disponibilizou mudas de árvores frutíferas, ornamentais e nativas para que os estudantes plantassem nos conjuntos habitacionais que estão sendo construídos pela administração municipal.

Além de Sônia Nemitz, a atividade foi acompanhada pelo vice-prefeito Ademar Frescura, pelos secretários Sérgio Oliveira, de Habitação, Indústria e Comércio, Ivete de David, de Desenvolvimento Social e José Cleonir Malavolta, de Obras e Saneamento, professores, alunos e famílias contempladas com o programa.

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA.