TRECHOS EM FRENTE AS ENTIDADES DO INTERIOR COMEÇAM A RECEBER A COLOCAÇÃO DE BRITA

Publicado em 10/08/2022 às 09:50

Em uma iniciativa do Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, e com o suporte da Secretaria de Obras, hoje (10) começou a ser feita a britagem na frente das sedes dos clubes sociais e escolas do interior do nosso município.
A primeira comunidade a ser contemplada foi o Toroquá, atendendo o Clube Social e a escola João Otávio Nogueira Leiria, segundo o cronograma da Secretaria de Obras, na medida do possível todas as comunidades do interior receberão a britagem.
Cortelini fez questão de ver de perto o ponta pé inicial do projeto que segundo ele, é de fato o primeiro passo para que no futuro todas as estradas possam receber a brita. “Se cada Prefeito que assumir depois de mim, fizer o que estamos fazendo, em pouco tempo vamos atender 100 % das estradas. Essa iniciativa além de beneficiar as entidades envolvidas, é uma forma de valorizarmos os munícipes que fazem de tudo para permanecerem no campo, nós quanto Administração Pública, temos a obrigação de dar esse suporte”, encerra Gambá.