TOMA POSSE NOVO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE

Publicado em 12/07/2022 às 08:37

Tomou osse na manhã dessa terça-feira (12) o novo secretário municipal de Meio Ambiente, Iago Fernando Jorge Cariolato, que irá substituir o Professor Gilson Carvalho de Oliveira, Gilsinho como é carinhosamente chamado, pediu exoneração do cargo para dar mais atenção à família.

Na posse, que aconteceu no Salão Nobre, o Prefeito Paulo Renato Cortelini agradeceu o ex-secretário Gilson pela condução da pasta e desejou as boas vindas ao novo Secretário, ressaltando que ele acredita muito na força e na garra da juventude.

O novo secretário agradeceu a oportunidade dada pelo Prefeito de assumir a Secretaria do Meio Ambiente, “Vou dar o melhor de mim, vou trabalhar para corresponder a todas as demandas da pasta”.

Seja bem vindo Iago!!!