TIME DE HANDEBOL DA ESCOLA ASSIS BRASIL REPRESENTA MUNICÍPIO NA FINAL DE ESTADUAL DO CERGS/2014

Publicado em 16/06/2014 às 00:00

Entre os dias 06 e 08 de junho de 2014, São Francisco de Assis se fez representar na final estadual do CERGS/2014 com a equipe de handebol masculino sub-13 da escola municipal Assis Brasil Martins de Bitencourt.

Os meninos obtiveram na ocasião o 5º lugar no geral, uma façanha visto que as escolas participantes, com exceção da nossa eram todas escolas particulares. A administração municipal apoiou o trabalho do professor Hélcio de Deus Silveira com a participação da secretária de educação Edy Elaine Bitencourt e do secretário de desporto, Assis Marcos, que atuou como auxiliar técnico do time dos jovens atletas.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA