SEGUNDA ETAPA MUNICIPAL DO JERGS – JOGOS ESCOLARES DO RS

Publicado em 30/05/2017 às 11:22

Segunda etapa municipal do JERGS – Jogos Escolares do RS, aconteceu no dia 30 de maio, modalidade Futsal, nas categorias infantil e juvenil masculino, na Quadra de Esportes Carmem Loureiro / CRAS. A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece às Escolas participantes: EMEF Coronel Pimba; EMEF Assis Brasil Martins Bitencourt; EMEF ClotarioFouchard, IEE Salgado Filho; EEEF Laerte Jobim; o empenho dos Professores: ShimeniaHaigertJacintho; Helcio de Deus Silveira; Deise Maria Lamberty de Freitas; Claudino Garrido Neto; Cristiane Pereira eDenilce Mariana Biscaino; ea participação dos alunos.

A etapa municipal do JERGS tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto. E contou com a presença do Prefeito Municipal - Rubemar Paulinho Salbego, do Vice-Prefeito – Paulo Renato Corteline, Secretário de Turismo e Desporto William Gomes Vieira; Equipe da Secretaria de Educação e Cultura e demais servidores.