SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL RECEBEU DOAÇÕES DE CADEIRA DE RODAS E PARES DE MULETAS

Publicado em 08/12/2017 às 15:32

Na manhã do dia 05/12/17, o Prefeito Municipal Rubemar Paulinho Salbego, Secretária Marize Sudati Silva, Coordenadora Patricia Reginaldo Soares e demais funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social, receberam a doação de 05 cadeiras de rodas e 05 muletas, por parceiros e simpatizantes das causas desta Secretaria que desejam ficar no anonimato. Este belíssimo gesto comoveu a todos tendo em vista que esses objetos devem serão emprestados para pessoas em vulnerabilidade social e que necessitam deles. A entrega foi intermediada pelo amigo, colaborador e Presidente da OAB, Dr. Jari Antônio Guizolfi Espig. São gestos e pessoas como estas que pensam no bem comum, que nos fazem acreditar num futuro melhor para todos. Administração Municipal agradece a todos envolvidos.