SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

Publicado em 23/10/2013 às 00:00

A festa alusiva ao Dia do professor ocorreu na noite de sexta-feira (11) na Associação Atlética Banco do Brasil -AABB, com o comparecimento maciço de professores da rede municipal de ensino de São Francisco de Assis.

O corpo diretivo, tendo à frente a secretária de Educação Edy Bittencourt, recebeu os colegas, vice-prefeito Ademar Frescura e Sandra Busnelo. O professor do Instituto Federal de Farroupilha de São Vicente do Sul, Jomar João Donadel realizou uma palestra com o tema “Retalhos de algumas páginas da vida pessoal e profissional” e no final foi feita uma belíssima Oração de Agradecimento. De acordo com a secretária Edy, “a confraternização é uma forma de homenagear e integrar os professores reforçando os laços de seriedade e compromisso da educação que acontece na nossa secretaria”, salientou a secretária. Para o vice-prefeito, Ademar Frescura que representou o prefeito municipal “este é um momento de comemorarmos a nossa profissão de professor, é um trabalho que envolve dedicação, compromisso, amor e muita luta para termos uma educação de qualidade no nosso município. Que Deus abençoe a todos”, afirmou o vice-prefeito. Houve sorteio de brindes doados pelo comércio local e o bolo foi presente do Sindicato dos Municipários. A secretária Edy entregou Certificados de Reconhecimento para os professores aposentados pelo trabalho dedicado ao ensino que são: Maria Onilia Maciel, Marta Rejane Valença, Eva Correa e Rosinha Medeiros.

Enviado por: Magda Rocha ASCOM/PMSFA.