SECRETARIA DA AGRICULTURA MUNICIPAL REALIZA AÇÕES NO INTERIOR.

Publicado em 03/06/2022 às 09:11

Nos últimos dias foram realizadas diversas ações nas regiões rurais do município de São Francisco de Assis.
No Programa de Açudagem foi concluído a abertura de reservatórios de água na Comunidade do Cinamomo, para irrigação de plantações, criação de peixes, dessedentação animal e outros usos, favorecendo a diversificação da produção na propriedade familiar.
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, vem trabalhando no sentido de incentivar e auxiliar os pequenos produtores do município a garantir a alimentação do rebanho, ou até mesmo para comercialização, fornecendo patrulha mecanizada que é composta por uma ensiladeira e um trator, maquinário necessário para realizar a silagem.
A administração Municipal se preocupa com os nossos produtores rurais, e estamos com muitos outros programas em andamento para o beneficio dos mesmos.