SÃO PAULO (VETERANOS) E CÂMARA ASSISENSE (MASTER), SÃO OS CAMPEÕES DO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE SOCIETY

Publicado em 07/08/2017 às 16:25

Equipe da Câmara Municipal e São Paulo são campeões do 1º Campeonato Municipal, Veterano & Master de Society em São Francisco de Assis. No dia 04 de agosto de 2017, conhecemos os campeões deste campeonato que foi sucesso de público e diversão nos finais de tarde dos Assisenses. A equipe Câmara Assisense teve um ótimo desempenho na modalidade Master, levando também os prêmios de goleiro menos vazado, com Ewerton Benvegnu e artilheiro, Videu Jorge. O 2º lugar ficou com a Equipe do Juventude. Na modalidade veteranos, até 48 anos de idade, a equipe do São Paulo, conquistou mais um título em nosso Município, contando com o saldo qualificado no segundo jogo da final, mesmo com a vitória da equipe Grenal, o São Paulo levou o Título. Goleiro menos vazado dessa categoria, foi; André Wilian do São Paulo e artilharia ficou, Marion Carvalho da equipe do Assisense Real, 3ª colocada da modalidade veteranos.