SÃO FRANCISCO DE ASSIS: UMA CIDADE MELHOR

Publicado em 16/02/2012 às 00:00

A Prefeitura de São Francisco de Assis está dando continuidade a várias obras que estão em andamento no município e que visam melhorias para a população assisense.

O prefeito em exercício Ademar Frescura, aproveitou esta semana para visitar diversas delas com o objetivo de acompanhar a execução das mesmas. Conforme Ademar, todo o planejamento da administração municipal é baseado nos anseios da população e o setor de projetos tem a missão de captar recursos, tanto que além dos recursos próprios da Prefeitura, o município conta com investimentos estaduais e federais, que viabilizam a realização das obras, como as calçadas da Rua 13 de Janeiro, o asfaltamento da cidade, em especial, da Vila Nova que teve início, a construção de unidades de saúde, como o ESF Cohab e novo CAPS, a nova escola de Educação Infantil, calçamentos em diversas ruas, dentre outras importantes.

“Todos nós queremos uma cidade melhor, mas para isso acontecer é necessário fazer, buscar, lutar e realizar. Temos feito isso todos os dias do nosso mandato”, destacou Ademar.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.