SÃO FRANCISCO DE ASSIS RECEBE MOTONIVELADORA

Publicado em 23/10/2013 às 00:00

A Prefeitura de São Francisco de Assis, recebeu do Governo Federal uma motoniveladora através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2, prometida pela presidenta da República, Dilma Rousseff, em janeiro deste ano, durante encontro de todos os prefeitos que aconteceu em Brasília.

O secretário de Obras, José Elias Colpo Pereira, representando o prefeito Horácio Brasil participou da entrega do equipamento em Nova Santa Rita. “Fiquei muito feliz com a confirmação da entrega da motoniveladora, que vai contribuir para a realização de ações na zona rural, como a conservação das estradas e obras do município”, ressaltou o secretário. Ao todo, foram entregues 57 motoniveladoras, para cada uma das prefeituras beneficiadas.

Enviado por: Magda Rocha - ASCOM/PMSFA