SÃO CHICO PARTICIPA DE ENCONTRO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA DE COMÉRCIO DE DESENVOLVIMENTO INTERNACIONAL BRASIL-CHINA

Publicado em 18/03/2019 às 14:50

O Prefeito, Rubemar Paulinho Salbego, juntamente com o Secretário de Industria e Comércio, Domingo Bianchini, participaram do importante encontro que aconteceu dia 15 de março, às 19h, no auditório da URI Santiago-RS. Estavam presentes, o Presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Brasil-China, Sr. Fábio Hu, o diretor de Comunicação, Daniel Costa, o Presidente da agência de desenvolvimento de Santiago, Ricardo Damian, e os demais prefeitos da região.

No encontro, foi informado pelo Sr. Fábio Hu, como estão as relações da China com o Brasil, e o interesse de investimentos em nossa região. Também ficou agendada uma reunião dos municípios para os próximos dias, onde serão tratadas as potencialidades de cada município. Com isso, São Chico já está se mobilizando para receber possíveis investimentos de empresários Chineses, que estarão no Brasil em meados de Maio.