SÃO CHICO GANHANDO ESPAÇO NO MOUNTAIN BIKE GAÚCHO 👏👏🤝

Publicado em 17/03/2022 às 10:44

Domingo, 13 de março de 2022, os Assisenses fizeram bonito mais uma vez, agora na cidade da Mata - RS. Com circuito profissional de 65 km e Sport de 45 km, os atletas percorreram o interior da cidade da Mata encarando muita estrada de chão, subidas extremamente íngremes e descidas desafiadoras de tirar o fôlego. No evento participaram cerca de 100 atletas de mais de 17 municípios.
O assisense Lennon Dorneles mais uma vez se consagrou campeão da categoria Master A1 Pro.
Felipe Witt subiu mais uma vez ao pódio conquistando a 3ª colocação na categoria Sub 30 Pro.
Matheus Bianchini novamente conquistou o título de campeão da categoria Sport.
Alan Bueno se consagrou campeão na categoria Master A2 Pro, e Pablo Ebani vice-campeão da categoria.
As mulheres não ficaram de fora e mostraram toda sua garra, Liziane Pivoto foi campeã da categoria Sport Feminino e assumindo a 2ª colocação a assisense Fátima Muller.
Também participaram os Assisenses Elvio Cassiandro Lopes Boff, Antônio Carlos Marchezan, Daiane D`ávila Roza, Dailí Leite dos Santos, Ana Luiza Izaguirres e Zanir Correa.
Parabéns a todos os nossos atletas que tanto se dedicam diariamente e representam nossa querida São Chico!
Também gostaríamos de parabenizar a cidade da Mata que realizou um evento digno de elogios, evento com café da manhã, kit do atleta, recepção acolhedora, uma rota desafiadora, porém muito bem sinalizada com devidos pontos de apoio. O evento ainda disponibilizou cobertura fotográfica e premiação com medalhas e troféus.