ROTEIROS DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NO INTERIOR FORAM FINALIZADOS NESTE SEXTA-FEIRA

Publicado em 12/05/2023 às 08:54

Hoje, dia 12.05, foram concluídos os roteiros de vacinação contra a influenza no interior do nosso município.
É válido relembrar, que a vacinação contra a influenza é uma das medidas de prevenção para proteger contra a doença, suas complicações e óbitos, além de contribuir para a redução da circulação viral na população, especialmente nos indivíduos que apresentam fatores ou condições de risco. E desta forma, a Secretaria Municipal de Saúde, mobilizou roteiros no interior de nosso município, com três equipes de saúde, contando com Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e o Motorista.
Foram em média 700 doses realizadas, entre as localidades de: Sobra do Itajuru; Passo do Leão; Sitio; Perseverança; Quilombo; Rincão dos Dorneles; São José do Inhandijú; Recreio; Vassoura; Passo do Banhado; Fatima do Inhandijú; Piquiri; Mocambo; Buricaci; Timbauva; Jaguari Grande; Cerro dos Teles; Paredão; Mato Grande; Serrinha do Butiá; Boa Vista; Passo do Goulart; Monte Alegre; Santa Rosa; Vista Alegre; Esquina do Farinheiro; Encruzilhada; Toroquá; Piquiri; Porteira do Toroquá; Rincão dos Trombini; Rincão dos Lamberti; Rincão dos Salbego; Rincão dos Boneli; Rincão dos Benachios; Beluno; Rincão dos Ferrando; Picada do Padre; Rincão das Luzes; Espinílio; Rincão dos Cogos; Serrinha dos Canários; Vila Kraemer; Cinamomo; Rincão dos Pedros; Calvário; Pinheiro Bonito; Benvenhú e Savaris.
A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, agradece a recepção e acolhimento de todas as comunidades.