RGE SUL NA PRAÇA - ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Publicado em 17/02/2022 às 11:14

Aconteceu nesta terça-feira (15) o “RGE SUL na praça”, projeto em parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da Secretaria de Habitação, Indústria e Comércio, PROCON Municipal e RGE SUL.
Neste dia, pela parte da manhã foram realizados mais de cinquenta atendimentos, dos mais diversos assuntos, contando com a assessoria das Senhoras Juliana e Gabriela, funcionárias da concessionária RGE SUL. As demandas serão todas analisadas e posteriormente será dado resposta aos consumidores.
Ainda, pela parte da tarde houve uma reunião nas dependências do Centro Cultural, onde foram trazidas reinvindicações da comunidade da cidade e do interior, bem como do comércio Nesta reunião, foi repassado pela RGE SUL as melhorias feitas após a entrega do material da Secretaria de Indústria e Comércio e Procon, do inventário do comércio localizado na região central da cidade, que vinha sofrendo com constantes quedas de energia durante os últimos verões. Por fim, pretende-se seguir com a parceria do poder público e RGE SUL, a fim de continuar promovendo as melhorias necessárias da comunidade num todo.