REUNIÃO COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E PRESIDENTES DOS PARTIDOS DO MDB E PDT.

Publicado em 06/12/2021 às 11:41

Prefeito Municipal, Paulo Renato Cortelini, convocou nesta manhã de segunda-feira (06), todos os Secretários Municipais, e os Presidentes dos partidos, Clauido Medeiros (MDB), presidente Prescilla Saquett e o vice-presidente José Vanderlei Costacurta do (PDT), para tratar assuntos de interesse público.
Nosso foco é avançar cada vez mais, buscar conhecimentos, ouvir a comunidade, ver aonde erramos e corrigir os erros, o que está dando certo, vamos melhorar ainda mais em prol de toda comunidade assisense.
- Mais um ano está terminando, enfrentamos uma pandemia, mas conseguimos vencer e sobreviver. Temos que focar, olhar para frente, pois se estamos aqui, é porque fomos escolhidos para cumprir a missão de administrar nosso município da melhor maneira possível – Gambá.