REUNIÃO COM O PREFEITO MUNICIPAL, SECRETÁRIO DE OBRAS E VEREADORES

Publicado em 04/04/2017 às 14:25

PARA TRATAR ASSUNTOS REFERENTES AOS TRABALHOS REALIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO ATÉ O MOMENTO...

Prefeito Municipal Paulinho Salbego, Secretário de Obras, Luiz Calsing, reuniram-se na Câmara de vereadores no dia 04 de abril de 2017, para esclarecimento do andamento dos trabalhos realizados pela Administração até o momento: manutenção de estradas, recuperação da frota de veículos, limpeza da cidade, despesas em combustíveis, pagamento de dívida existentes com fornecedores e serviços prestados, parcerias com outros Municípios e demais assuntos de interesse público. Na reunião foram ouvidas as reivindicações dos Vereadores, onde a Administração foi elogiada pelo trabalho que está sendo realizado até o momento.