REUNIÃO APONTA NOVAS METAS DO GOVERNO

Publicado em 11/04/2013 às 00:00

Na sexta-feira (05), o prefeito de São Francisco de Assis Horácio Brasil e o vice-prefeito Ademar Frescura se reuniram com o secretariado com o objetivo de avaliar algumas ações.

Foram avaliadas as ações já realizadas e definir novas metas a curto prazo. Durante a reunião, o prefeito concedeu espaço para participação da comissão que está tratando do Plano Municipal de Saneamento, que apresentou a metodologia e as etapas de execução.

O trabalho está sendo realizado pela engenheira Jéssica Nemitz, bióloga Aline Muller, agrônomo Luiz Pedroso e técnico agrícola Vasco Leiria.

Um dos assuntos que também foi destaque é quanto ao trabalho da secretaria de Obras que vem realizando ações de melhorias nas estradas do interior inclusive, aos finais de semana com o objetivo de agilizar o serviço.

O prefeito Horácio Brasil também alertou aos secretários que cuidem as datas de licitações, pedindo organização e planejamento nas ações para que o calendário estipulado seja cumprido.

Uma informação importante repassada na reunião veio da secretária Andreia Lançanova que confirmou que o novo CAPS vai estar em pleno funcionamento a partir da próxima semana.

Além destes, a reunião definiu metas a serem cumpridas para que a população seja melhor atendida pelos serviços públicos.

As reuniões com o secretariado acontecem quinzenalmente.

Herton Couceiro-ASCOM/PMSFA

Colaboração: Magda Rocha/Valdevi Maciel