REFORÇO POLÍTICO - DEPUTADO ESTADUAL

Publicado em 01/02/2021 às 08:48

Nesta segunda-feira (01), o Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini (Gambá) e o Vice-Prefeito Jeremias Oliveira, receberam a visita do Deputado Estadual Beto Fantinel, juntamente com o Assessor do Deputado Federal Alceu Moreira, Adriano Haas e seu chefe de gabinete, Valério Trebien.

Participaram da reunião os Vereadores Vasco Carvalho e Miguel Lamberty, a ex-vereadora de Manoel Viana, Marina Porto, Secretários Municipais e a Executiva do MDB.

Beto assumiu a cadeira como deputado na Assembleia Legislativa do Estado, em janeiro deste ano, após a vitória do agora Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Fantinel tem uma ligação especial com São Francisco de Assis e disponibilizou seu gabinete para nos ajudar durante a gestão, trazendo recursos e resolvendo demandas para nosso município. Obrigado deputado!