REALIZADA REUNIÃO COM PRODUTORES DO CERRO DA VIGIA.

Publicado em 06/03/2014 às 00:00

Realizou-se no dia 21 de fevereiro de 2014, uma reunião com produtores rurais na localidade do Cerro da Vigia, onde estavam presentes a Secretária Adjunta Elizandra Sacardi, representando a secretaria municipal de obras, o funcionário Lucas Carvalho, bem como os vereadores, Antônio Wallao.

A pauta da Reunião era assuntos relacionados às duas secretarias, agricultura e obras, como patrulha agrícola, projetos do município, poços artesianos, estradas vicinais, vacinação da brucelose, programa troca-troca de milho, programa de aquisição de alimentos. Estavam presentes na reunião 18 produtores da localidade, e a secretária adjunta Elizandra Sacardi que estava representando o secretário Divando Nemitz, se colocou a disposição da comunidade no que for necessário.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA