QUADRA DE ESPORTES DA PRAÇA CORONEL MANOEL VIANA PASSA POR MELHORIAS EM SUA INFRA-ESTRUTURA

Publicado em 09/04/2015 às 00:00

Chegou esta semana em São Francisco de Assis a empresa LEDUR da cidade de Palmeira das Missões que já está trabalhando na quadra de esportes da Praça Coronel Manoel Viana.

A obra será repaginada, ganhando melhorias como: cobertura, piso novo, novas arquibancadas e telas de proteção, dando assim melhores condições para os desportistas que usufruem deste local. Esta importante obra é mais um sonho da secretaria de Turismo e Desporto, que tem como atual secretário Assis Marcos e da Administração Municipal e do Prefeito Horácio Brasil e Vice Ademar Frescura, que enviaram projeto para o Ministério do Esporte, para que assim fosse aprovado e se tornasse realidade, beneficiando assim muitos jovens que se dedicam ao esporte.

Enviado por: Lindomar Guareschi - ASCOM/PMSFA