PREFEITO ERNANI QUER HOMENAGEAR CHICÃO COM OBRA DE ASFALTAMENTO

Publicado em 17/11/2011 às 00:00

Na semana passada, o prefeito de São Francisco de Assis, Jorge Ernani da Silva Cruz acompanhado do secretário de Administração e Planejamento, Paulo Gioda, recebeu em seu gabinete, o então deputado estadual José Francisco Gorski, o Chicão – uma das mais recentes visitas ao município, antes de seu falecimento.

Na ocasião, Ernani discutia com Chicão sobre a conclusão do asfaltamento do acesso da ERS 377 ao bairro Italiano, tendo o deputado esgotado todas as tentativas junto ao DAER/RS. Chicão sugeriu ao prefeito realizar um convênio com a Prefeitura de Santiago. O município de São Francisco de Assis conclui a obra com recursos próprios e parte do maquinário poderá vir da cidade vizinha.

Logo após, Chicão, Ernani e Gioda visitaram o acesso e Ernani se comprometeu em priorizar esta obra asfáltica, concretizando um sonho de toda comunidade assisense, especialmente do Bairro Italiano.

Abalado com o falecimento do amigo, Ernani reforçou seu compromisso com a região e ressaltou que seu trabalho não será esquecido por tudo que representou, garantindo que dará o nome de José Francisco Gorski, a esta importante obra na chegada à cidade.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.